MBA EM GESTAO ESTRATEGICA EM COMPRAS

  1. Início
  2. Pós-Graduação EAD
  3. MBA EM GESTAO ESTRATEGICA EM COMPRAS

INFORMAÇÕES DO CURSO



Inscrições Abertas!

Carga Horária: 360 Horas

Tipo do Curso: Pós-Graduação Especialização

Modalidade do Curso: Modular a Distância

PARA MATRÍCULA

  • Formulário de inscrição.
  • Diploma do curso de Graduação.
  • Carteira de Identidade e CPF.
  • Aceite/Entrega do contrato assinado pelo contratante.
  • Pagamento da primeira parcela.

INVESTIMENTO E FORMAS DE PAGAMENTO

  • 18x de R$ 118,00 (somente no Cartão de crédito)
    O pagamento poderá ser feito em Boleto ou Cartão

  • A vista R$ 1.915,20 (com 5% de desconto)
  • 6x de R$ 328,00
  • 12x de R$ 168,00

OBJETIVOS GERAIS

Profissional líder, com ampla competência para planejar as melhores estratégias organizacionais, contribuindo com o alcance dos objetivos dos stakeholders, com capacidade de um bom relacionamento interpessoal, comunicação, negociação e tomada de decisão devido ao seu perfil empreendedor. Utilizando adequadamente os recursos disponíveis para o atendimento das necessidades organizacionais e da sociedade como um todo.

Especialistas em Gestão Estratégica de Compras, compreendendo de forma integrada, sistêmica e estratégica das atividades envolvidas no processo de compra em diversos setores das organizações, bem como a sua relação com o macro ambiente. Ao concluir a formação o profissional estará apto a desenvolver estratégias de gerenciamento voltados compras com clientes internos e externos da organização.



OBJETIVOS ESPECÍFICOS

Tem-se como objetivo especializar profissionais para o desenvolvimento e a implementação de novos processos de compras, por meio de aplicações de técnicas quantitativas e qualitativas em sintonia com a realidade do mercado e com os atuais cenários competitivos.

  • Desenvolver uma visão clara do processo de compras permitindo o compartilhamento de conhecimentos e informações com clientes internos da empresa;
  • Habilitar os participantes a conduzirem atividades envolvidas no processo de compras nos diversos setores da organização, identificando os pontos de mudança e permitindo que as empresas busquem melhores resultados operacionais.

 

 

MATRIZ CURRICULAR

MÓDULO DISCIPLINAS

 

1
1
1
Estratégia e Planejamento Estratégico
Liderança e Gestão de Equipes
Inovação e Competitividade
30h
30h
30h

 

2
2
2
Fundamentos de Compras
Estratégias de Suprimento
Estratégias de Fornecimento
30h
30h
30h

 

3
3
3
Compras no Setor Público
Aspectos logísticos voltados às Compras
Noções de Comércio Exterior
30h
30h
30h

 

4
4
4
Tecnologia em Compras
Compras e Sustentabilidade
Noções de Negociação
30h
30h
30h

Inscrição Gratuita