METODOLOGIA DO ENSINO DA LINGUA INGLESA

  1. Início
  2. Pós-Graduação EAD
  3. METODOLOGIA DO ENSINO DA LINGUA INGLESA

                                                             INFORMAÇÕES DO CURSO



Início do Curso: 01/09/2021

Inscrição: a partir de 02/08/2021

Carga Horária: 360 Horas

Tipo do Curso: Pós-Graduação Especialização

Modalidade do Curso: Modular a Distância

PARA MATRÍCULA

  • Formulário de inscrição.
  • Diploma do curso de Graduação.
  • Carteira de Identidade e CPF.
  • Aceite/Entrega do contrato assinado pelo contratante.
  • Pagamento da primeira parcela.

INVESTIMENTO E FORMAS DE PAGAMENTO

  • 18x de R$ 88,00 (somente no Cartão de crédito)
    O pagamento poderá ser feito em Boleto ou Cartão

  • A vista R$ 1.459,20 (com 5% de desconto)
  • 6x de R$ 248,00
  • 12x de R$ 128,00

OBJETIVOS GERAIS

 

O objetivo deste curso é instrumentalizar profissionais de Letras e demais áreas da Educação para o ensino de Língua Inglesa contextualizado com foco nas abordagens de ensino, construção da prática docente e da perspectiva avaliativa coerente com os objetivos previstos nos documentos e matrizes de ensino.
Discutir os métodos e abordagens de ensino adequados ao ensino de Língua Inglesa.
Compreender os mecanismos fonéticos, gramaticais e sintáticos do Inglês.
Enumerar as estratégias de leitura e escrita em inglês.
Adotar uma perspectiva avaliativa coerentes com os desafios impostos ao processo de ensino-aprendizagem do idioma.
O aluno formado poderá atuar como professor de Inglês nos diversos segmentos da Educação Básica (Educação Infantil ao Ensino Médio) e Ensino Superior, atuando também na produção de materiais didáticos, avaliações e aprendizagem corporativa.

 

MATRIZ CURRICULAR

MÓDULO DISCIPLINAS

 

1
1
1
Teorias de Desenvolvimento e Aprendizagem
Aprendizagem: Outras Perspectivas
Aprendizagem em Diferentes Abordagens
30H
30H
30H

 

2
2
2
Introdução ao sistema de notação fonética do Inglês
Aspectos fonéticos
Aspectos morfológicos e sintáticos de língua inglesa
30h
30h
30h

 

3
3
3
Abordagem didática: panorama dos métodos
Práticas discursivas de ensino
Ensino por competências comunicativas
30h
30h
30h

 

4
4
4
Perspectivas para o ensino contextualizado de inglês
Atuação docente
Avaliação escolar
30h
30h
30h

Inscrição Gratuita